terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Carnaval 2010. (post bem antigo)

  Tô precisando sair de casa, sei lá, dar uma volta, ver pessoas diferentes ou, pelo menos, deixar de ver as paredes do meu quarto. O carnaval passou, esse ano não quis entrar nessa comemoração, não tô no clima. Todos que conheço estão se divertindo e eu dentro de casa bebendo feito um louco e assistindo séries sobre clubes de motoqueiros beberrões. Na verdade comecei a beber todos os dias uma semana antes do carnaval, mas desde sábado tô bebendo em casa e sozinho. O fígado tá dando sinais de que tá perto de desistir e a cabeça não tá regulando bem. Realmente preciso sair de casa!

   Fico pensando nas minhas opções de saída e não encontro nada que prometa uma satisfação de qualquer tipo. Tenho 3 cortesias pra assistir qualquer filme em 2 cinemas diferentes, olho pra ver que filmes tão em cartaz e as escolhas não me agradam em nada. O único que me interessa um pouco tô baixando. É, o cinema não vai rolar, vou esperar pra gastar esses convites com algo que me interesse de verdade.

   Volto pra questão principal: sair de casa. Fumar um cigarro no quintal e pensar melhor nas opções é o melhor que consigo decidir enquanto olho pra bagunça que tá meu quarto. Poderia ligar pra ela ou chegar na casa dela do nada só pra dar uma e aliviar um pouco a pressão, mas lembro das fodas e conversas passadas e vejo que não seria legal encontrar uma pessoa que tem um papo horrível e não sabe foder direito. Nem sei o porquê de ter ido pra casa dela depois da primeira vez, lembrei, tava bêbado! Deixa pra lá, se eu ficar alto o suficiente passo por lá mais tarde ou não, foda-se.

   Talvez devêsse pegar um ônibus e dar umas voltas vendo as pessoas na rua, algumas ainda de ressaca outras ainda vivendo o carnaval e aí me decidir. Tá o maior calor lá fora. Vou colocar mais uma dose do meu uísque barato e abrir uma latinha de cerva gelada como tira-gosto. Quando chegar as 18 horas decido, mas acho que vou acabar por aqui mesmo embebedado e só, mas nunca sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário