segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Incômodo

E ela continua falando!

Nem sei mais há quanto tempo venho escutando isso. É tudo a mesma merda de sempre. Não importa a mulher, ela sempre fala a mesma coisa cem vezes na porra de um relacionamento. Parece que quanto mais você pede pra ela parar mais ela fala. Não quero saber o que tenho que fazer, porra. Me deixa quieto que eu sei de mim! Se eu me importo de perder uma mulher pelo fato de não escutar o que ela fala? Foda-se, fico puto de perder um mulher pelo simples fato dela ter me aguentado algum tempo, isso já é um milagre. “Você tem que amadurecer”, “vai arrumar um trabalho decente”, “você é formado, pelo amor de deus, se arruma”, “pára de beber e fumar senão te deixo de uma vez” e essas coisas.

Agora talvez tenha encontrado uma mulher que vá me deixar em paz! Eu sei disso pelo simples fato dela ter me falado na segunda foda: “eu te aceito como você é”. Caralho, tô feliz! Ela nem faz muito o meu tipo, gosto mais das branquinhas e se for loira ou ruiva natural tô no quinto paraíso. Mas nem ligo muito, só do fato de ter uma mulher invés da mão já tá beleza. Ela é cantora, talvez por isso me aguente conhece a tranquilidade do ser. Vou levando enquanto dá: uma foda de cada vez. Me convidou pra morar com ela na primeira noite, sei que é meio estranho mas não liguei. Vou continuar a me divertir até achar uma melhor, se é que há!

No segundo mês de “conhecimento” recíproco ela vem com a pergunta: “você não vai arrumar um emprego, diminuir a bebida, AMADURECER?!”. Viro e dou um “FODA-SE”

E ela continua falando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário