quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mais um tempo de renovar votos!

Vem chegando como um raio a porra de outro fim de ano. Tudo vai se repetir outra vez: os pensamentos de finitude, a certeza do tempo perdido, as reflexões sobre projetos para o novo período deprimente que vai começar, as promessas que não serão cumpridas e todas essas porcarias que todos, ou pelo menos os que prestam, fazem quando chega esta época “tão feliz”. Se fuder! Claro que penso em planos mirabolantes pra ganhar dinheiro, conseguir mais bebida e mulher e não pegar nenhuma doença fudida. Para falar a verdade eu fazia todas essas coisas. Não faço mais desde a virada para 2009. Não aguento mais gastar meus neurônios numa coisa que sei que não vou fazer. Ainda corro atrás do que quero, não mais pra satisfazer os outros: pai, mãe, namorada, tios, tias e o escambau.

Nesse final de dezembro de 2009 só tive decepções, o ano todo foi assim (na verdade desde 2005), mas não me importo mais com essas besteiras. Sei que a minha vida nunca será um conto de fadas ou que terei todos os sonhos realizados (se apenas 1 der certo já está beleza).  Faz tempo que não como uma mulher que realmente me interesse, só fico pegando as que ainda tem algum interesse neste vagabundo. Fujo de relacionamentos sérios, por isso não quero arrumar namorada em 2010 e estou tranquilo com isso. Pra completar a felicidade do fim do ano fui informado que a minha pequena fonte de renda, entenda-se meu velho, vai acabar no dia 1 de janeiro: tem como ficar alegre com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário